TROCAS

Caso seja necessário trocar o produto, entre em contato através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp (51) 980 291 214. É imprescindível este prévio contato antes da devolução do produto.

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

• Ser devolvido em sua embalagem original;

• Não pode conter indícios de uso;

• Deve conter todas as etiquetas intactas;

• Deve ser enviada a cópia da nota fiscal eletrônica.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

Para postagem, lembre-se:

• Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;

• O envio é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.

No caso da troca por defeito, o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação e-mail: [email protected] ou WhatsApp (51) 980 291 214, podendo escolher pela troca ou reembolso.

O reenvio será por conta da empresa. A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 12, par. 3º, inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso, por exemplo, indícios de lavagem incorreta, desgaste natural em decorrência do uso, danos acidentais, etc..

A solicitação de troca (pelos meios de comunicação informados acima) de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deverá ser realizada em até 48h.

_

 

DEVOLUÇÕES

Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).

O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal da compra.

Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis, o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.

Lembrando que, para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso.

Após a aprovação do controle de qualidade entraremos em contato para ressarcir o valor pago.

IMPORTANTE: Antes de enviar qualquer produto para devolução o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação e-mail: [email protected] ou WhatsApp (51) 980 291 214.